A EMPRESA
A Softpark é uma empresa 100% nacional e tem se destacado como referência em soluções para gestão pública no Brasil. Fundada em 1994, tem como principal objetivo contribuir para a autogerenciamento das cidades, buscando eficiência e agilidade no atendimento à população, integrando as políticas públicas setoriais e proporcionando uma administração mais eficaz para o município.
A empresa atua exclusivamente no segmento de soluções para a Gestão Pública, possuindo um amplo know-how e sendo referência no mercado.
Contamos com um grupo sólido de 150 colaboradores dedicados e mais de 1 mil profissionais indiretos, todos trabalhando em conjunto para atender às necessidades dos nossos clientes.
MISSÃO
Nossa missão é desenvolver e fornecer soluções tecnológicas inovadoras para gestão pública. Comprometemo-nos a promover o uso consciente dos recursos públicos, impulsionando a digitalização dos sistemas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.
VISÃO
Almejamos ser reconhecidos como líderes no mercado de tecnologia para gestão pública, destacando-nos pela excelência e eficiência de nossas soluções. Buscamos ser uma referência no setor, contribuindo e acelerando a transformação digital dos órgãos públicos, tornando-os mais ágeis, transparentes e capazes de atender às demandas da sociedade de forma eficaz.
VALORES
Excelência;
Foco no Cliente;
Inovação;
Responsabilidade Social;
Transparência;
Colaboração;
Capacitação Contínua;
Agilidade e Eficiência.
COMPLIANCE:
A Política de Compliance da Softpark Informática Ltda reflete o compromisso da empresa em agir de forma ética, transparente e em conformidade com as leis, regulamentos e padrões éticos aplicáveis em todas as suas atividades e operações. A empresa reconhece a importância de manter um ambiente de negócios íntegro e responsável, visando garantir a confiança de seus clientes, parceiros, colaboradores e demais partes interessadas.
CUMPRIMENTO LEGAL E REGULATÓRIO:
Estamos empenhados em cumprir todas as leis, regulamentos e normas aplicáveis nos mercados em que atuamos. A empresa respeita integralmente as regras vigentes, evitando qualquer atividade que possa configurar prática ilegal ou antiética.
Acesse nossa Política de Proteção de Dados. Clique aqui
TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS:
Valorizamos a transparência em suas operações e nos comprometemos a prestar contas de suas atividades de forma clara e acessível. A divulgação de informações precisas e confiáveis é fundamental para a construção de relacionamentos sólidos com os stakeholders.
PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO E SUBORNO:
Não toleramos qualquer forma de corrupção, suborno ou práticas ilícitas. Proibimos expressamente o oferecimento, aceitação, promessa ou concessão de vantagens indevidas a agentes públicos ou privados.
CONFLITO DE INTERESSES:
Incentivamos nossos colaboradores a evitar situações de conflito de interesses, onde interesses pessoais possam influenciar indevidamente as decisões e ações profissionais. Os colaboradores devem agir sempre no melhor interesse da empresa e de seus clientes.
PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE:
Nos comprometemos a proteger os dados pessoais e a privacidade dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO:
Implementamos medidas de segurança da informação para proteger nossos ativos, sistemas e dados contra acesso não autorizado, perda, roubo ou danos.
RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS E DIVERSIDADE:
Respeitamos os direitos humanos em todas as nossas atividades e nos comprometemos a promover um ambiente de trabalho inclusivo, que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades.
CANAIS DE DENÚNCIA:
A nossa Política de Compliance é constantemente revisada e atualizada para garantir que esteja alinhada com as melhores práticas de governança corporativa e com a legislação vigente. Todos os colaboradores da empresa são responsáveis por cumprir esta política e são encorajados a agir de forma ética e responsável em todas as suas atividades relacionadas à Softpark.